DÚVIDAS FREQUENTES
1.Como comprar na nossa loja on-line Fornitura Santo Elói?
Comprar na nossa loja on-line é muito simples. Nossos produtos estão divididos em linha no Menu Principal (embalagem, ferramentas para cravação; material para polimento, maquinário para fundição, insumos para solda ). Em cada um deles está um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.
Em caso de dúvida, fale conosco pelo falecom@forniturasantoeloi.com.br
2. Posso ficar seguro em comprar na loja on-line Fornitura Santo Elói?
Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza de que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
3. Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?
Caso as informações do produto não estejam de forma clara na última imagem ou na descrição do produto você pode enviar a mensagem "dúvidas sobre o produto" para o número (31)99344-0027.
4. Como funciona a entrega?
As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
As entregas são terceirizadas pelos correios ou transportadora. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para a sua localidade.
O prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil a data de postagem nos correios ou transportadora.
5.Onde vejo o status do meu pedido?
Para saber o status do pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número (31)99344-0027 ou, ainda, você pode entrar na seção Minha Conta, clicar no pedido e depois em Acompanhar envio e pronto!
6. Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: Cartão de Crédito, que dependendo o valor de sua compra pode ser parcelada até 3x sem juros, Boleto à vista, Pix
7. Poque estão solicitando documento com foto se a compra foi aprovada na modalidade cartão de crédito?
Caso haja divergência de dados cadastrais no site e a operadora de cartão será solicitado documento com foto.
8.Desejo comprar na loja física, onde está localizada?
A Fornitura Santo Elói está localizada na rua Espírito Santo 341, sobre loja 07, centro, Belo Horizonte- MG.
10. Porque a minha compra foi cancelada se foi aprovado o pagamento?
Dados cadastrado inconsistente com a operadora do cartão, produto esgotado no estoque.
9. Não encontrou o produto desejado na loja online?
Fale conosco: (31)99344-0027