POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para falecom@forniturasantoeloi.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. O frete será por conta do cliente.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Se você se arrependeu, primeiro, dá uma olhada se sua compra está no prazo de devolução, que é contado a partir do dia seguinte da entrega. Você tem até 07 dias para devolver. Envie um e-mail para falecom@forniturasantoeloi.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Na compra com a opção de cartão de crédito o estorno é conforme a operadora do cartão. Pagamentos em Pix e boleto, o estorno será em até 30 dias após o recebimento da devolução do produto. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produto Quebrado ou faltante no pedido:

Para casos de produto quebrado, faltante ou divergente do pedido, o prazo é de 2 dias úteis a partir do dia seguinte ao da entrega para reclamação. Para isso, você deve enviar o e-mail para falecom@forniturasantoeloi.com.br  ou enviar mensagem : (31) 99344-0027 e informar o nome completo e número do pedido e o fato ocorrido.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para falecom@forniturasantoeloi.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Tentativa de entregas pelos correios e transportadora e endereço incorreto
Assim que o seu pedido for postado, você recebe por e-mail um código de rastreio do correio e o link para acompanhamento. Lembre-se de conferir porque tem 2 tentativas de entrega e caso não tenha ninguém para receber o pacote, ele vai retornar para Fornitura Santo Elói e uma nova taxa será cobrada. A entrega por transportadora é uma única vez, caso não receba, deverá ser retirado na transportadora.

 Em caso de endereço incompleto ou cadastro errado em nosso site e o pedido retorne a Fornitura Santo Elói será cobrado um novo frete ou o pedido seja recebido no endereço errado a Fornitura não se responsabiliza.

Recebimento via transportadora

Confere a integridade do produto imediatamente no ato da entrega junto ao agente de carga. Caso o produto esteja em desacordo ou com avarias contactar no tel: (31) 3201-0291 ou (31) 99344-0027 para analisar se o produto será retornado imediatamente pela mesma nota fiscal.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca ou devolução, por favor, entre em contato pelo falecom@forniturasantoeloi.com.br ou (31) 3201-0291